sexta-feira, julho 29, 2005

O fim dos dias de ganhador...

Pouca pachorra para chatices no trabalho, inaugurações de pontes construídas há mais de 20 anos que me fazem chegar atrasado, o Summer Camp da JS europeia a 200m de minha casa, um torcicolo...enfim começam a ser chatices a mais para um só homem...ou para um homem só...

Estas férias (como todas), que começam amanhã, já pecam por tardias...Tenho de me por na alheta e é já! Parafraseando livremente uma banda de hip-hop figueirense já extinta, os Putos do Bairro, assobio:

“Não há remédio,
Ou injecção ke ma’ cure:
A única solução,
É uma eslava ke m’ature!!!”


Por isso, vou 15 dias em exploração das terras croatas com o comparsa de blog (o fisterra vai fazer o pleno), em missão, para cumprir o desígnio acima enunciado...e ver se aguento ainda duas semanas de mochila às costas ou se a sedentarização da minha vida já será demasiado grave...

Porquê a Croácia? É um lindo país, com lindas eslavas e...é considerado o destino nº1 para a Lonely Planet, o que significa enxames de jovens americanas sedentas de novas experiências no Velho Mundo...eu, pela minha parte, contribuirei com tudo o que for preciso...


Hoje o dia acabou por não acabar mal, entre uma feira de discos novos e usados junto à praia e um daqueles cestos de Cds a 5€ do hipermercado mais próximo, empazinei mais 4 títulos novos...um dos quais tem esta pérola, candidata a “Melancolia de Verão 2005”:

The winning days are gone,
because I know just where I’m seeing.
Was given eyes I know
I can hear.
‘cause underneath there’s gold.
I need to get around to find it.
And when I want to go,
I can dream.
I’ve been tryin’.”


The Vines, Winning Days

2 Comments:

Blogger Hong Nga said...

Trang web tải nhạc mp3 miễn phí cho điện thoại. Kho nhạc mp3 chất lượng cao. Hàng ngàn bài hát cập nhật mỗi ngày

2:58 da manhã  
Blogger NVT Game said...

Hướng dẫn tải nhạc chuông miễn phí về máy điện thoại

3:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home