segunda-feira, maio 23, 2005

Episódio III: A vingança da "Mata" Mourisca...

Este fim-de-semana foi fértil em festas mouras, um exemplo interessante foi este, que decorreu em Mértola, o outro vou documentar de seguida:

Mal a Briosa empatou no Dragão, saí de casa para ir entregar dois filmes que tinha alugado, antes que fosse engolido pelos pipipis...estava na bicha do clube de video, quando vejo, na grande TV que eles lá têm, uma velha, já com voz de quem não vai gritar muito mais vezes nesta vida, a vociferar:
"-Morte a todos os portistas!!!..."
Eu virei-me para o dono da loja, velho conhecido e disse:
"-Olhe desculpe... já não lhe pago os filmes...se não se importa, vou ali mandar-me da varanda abaixo, está bem?"

Bom...eu não sei o que eles querem com esta a atitude...se desejam a morte aos adversários, é porque concerteza preferem ver o Estádio da Luz alugado para festas de casamento e baptizados...

A todos os benfiquistas que não são doentes...os meus sinceros parabéns...estou solidário com a vossa sina que é pagar bilhete para ouvir música dos UHF...

No entanto, neste momento, do alto do meu desportivismo, só um sentimento me invade: Força Setúbal, Força Bruno Moraes!!!

2 Comments:

Blogger Jq said...

Esse branqueamento da atitude dos adeptos do teu clube nos Aliados só é comparável à defesa do SCP no Domingo passado. Pareces o Pôncio em final de carreira.

2:32 da tarde  
Blogger Jaf said...

Uma coisa são adeptos, outra coisa são os doentes das claques...eu não defendo violência...os gajos da 1143 devem ser uns santinhos...

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home