terça-feira, maio 10, 2005

Consegui!!! Fotos, finalmente...


Após descobrir em diversos fóruns que há muitas pessoas que, como eu, sem motivo aparente e dolorosamente patente aleatoridade, não conseguem carregar fotos para o blog através do Hello ou do Picasa, estudei alternativas e encontrei esta aqui.

Trata-se de um álbum fotográfico na web que me vai permitir largar aqui fotos enquanto não gastar o saldo de 20 Mb por mês...a ver vamos quanto dura.

O meu colega de blog mostrava-se há uns tempos nostálgico por umas férias...esta é a minha contribuição. O objecto: Prancha de Snowboard Nitro Punisher, o local: Malbun no Liechtenstein entre o Natal de 2004 e o Ano Novo...

Eu e a Punisher (ou a Castigadora) desbravámos encostas do pequeno país, da Suíça e da Áustria com grande satisfação. Os "castigos", esses foram frequentes, especialmente no meu corpo, evidenciando o meu gritante amadorismo nos desportos da neve...

No entanto, diverti-me à brava, muito por graças do anfitrião que tornou essas férias possíveis...descanso físico, não houve...mas o descanso mental de estar a comer strüdel de maçã a 2200 m de altura numa esplanada panorâmica compensa tudo...

Auf Wiederblogen, agora com Fotos!!!

1 Comments:

Blogger Jaf said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home