terça-feira, maio 03, 2005

O Presidente lê o nosso blog, pá!

O Presidente Jorge Sampaio anunciou ontem que não vai agendar o referendo sobre a IVG, por não estarem reunidas todas as condições para o efeito...

Com certeza leu o meu post e vai aguardar pela edição da "Vera Drake" em DVD e VHS para então marcar a ida às urnas...

Ficámos a saber também que a Presidência da República não é fã dos programas P2P, porque senão poderia ter descarregado o filme da mula e distribuido ao povo em presidência aberta, podendo então o referendo ser lá mais para o verão...

Ps: Eu sei que não se deve brincar com coisas sérias, daí ter feito este post...

1 Comments:

Blogger Jq said...

Jorge pá, sei que me estás a ler. Mando-te daqui aquele abraço sentido.
E já agora, se me permites, deixa-me que te diga, muito bem metida aquela da dissolução, sobretudo a "paradinha"!

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home