quinta-feira, abril 28, 2005

só ele sabe



Não resisto.
Apesar de na última vez ter dado azar, é mais forte que eu. Estamos a 4 jogos de ser campeões nacionais e a 3 de vencermos a Taça UEFA. Assim vale a pena.
Para não voltar a provocar uma “malapata” semelhante à verificada aquando do meu último prognóstico europeu, vou-me desta vez debruçar sobre um dos piores aspectos da equipa.

Por esta altura, até o leitor mais mentecapto (no que ao desporto-rei diz respeito, claro) já percebeu que o Peseiro é, no essencial, um Gnu a fazer substituições. Até aqui nada de novo. A surpresa é que desta vez o Carlos Martins está lesionado e não vai jogar.
Resulta daqui que desta o "Connochaetes taurinus" vez vai ter que arranjar outro Cristo para sacrificar quando a “curva” se começar a interrogar ruidosamente sobre a utilidade marginal do salário que lhe é atribuído e se por acaso a Senhora que o colocou neste Mundo não “ataca” perto do Cais do Sodré... (por favor, os mais religiosos e menos familiarizados com as questões do esférico não se ofendam, até porque isto não é nenhum exagero, se o Mel Gibson filmasse “A Paixão do Martins” até os Judeus se comoveriam...).

A questão é, dado que o Barbosa vai ter de entrar (não interessa se está lesionado ou não, ele joga sempre parado); quem é que vai sair... para ver a partir das 20:15 Lx

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home