quarta-feira, abril 13, 2005

Tragam-me a net de 98...sou um info-excluído..

Em 98, com um modem 56k, conseguia-se navegar, ver o mail, enfim o todo o básico (menos descarregar discografias inteiras da mula) de uma utilização normal da net sem grandes velocidades, mas sem sacrifício...

Agora...tá quieto!!! Para ir ver qual é o filme da semana em exibição no CAE ao sapo são no mínimo 3 quartos de hora, se ligação não cair 50 vezes e a linha de telefone estiver em condições, ver o mail é coisa do passado...já tirei vírus, spywares, pop-ups e seilámaisouquêwares do computador e népia: a Banda Estreita tá mesmo estreita, estreitíssima, o que me dá vontade de sacar uma porrada de analogias...mas o não vou fazer a bem da decência...dizem que também o pessoal já não pensa no peso das páginas quando as programa, sendo tão poupados, vamos lá, como certos governos...

Não tenho banda larga, porque ando a prometer sair de casa este ano e por enquanto, a net em casa tem tanta utilidade para os meus pais como o Leo Lima para o meu querido FCP...a net de banda larga pré-paga recarregável é ofensivamente cara, num país que se diz apostar nas novas tecnologias...parece-me que zzzt! é o ruído do pessoal a ficar com os bolsos rotos...

Resta-me blogar no emprego depois do expediente, mas sem figuras ou fotos, já que: "user doesn't have sufficient privileges for the required operation. Please contact system administrator."...ou o meu computador não fizesse parte activa do tecido produtivo nacional...

Por isso, até eu deixar de ser um info-excluído, tem me de aturar os meus posts só com texto...depois prometo mostrar muito mais, e... escrever muito menos...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home