terça-feira, abril 12, 2005

5 factos que indiciam o fim da minha juventude...

Nestes últimos dias aconteceram demasiadas coisas que anunciam o fim:

1º - Expliquei ao empreiteiro a maneira apropriada de montar correctamente os padrões dos ladrilhos da cozinha e duas casas-de-banho da minha (e só minha) casa nova...(adeus pilhas de louça e de roupa suja).

2º - Gastei metade do meu ordenado em roupas apropriadas à frequência do meu primeiro congresso corporativista...(adeus T-Shirt do Che Guevara).

3º - Queixei-me da demora do ínicio do concerto dos Blasted Mechanism (porque tinha que me levantar cedo a um sábado), enquanto o meu colega de blog se queixava que não se podia aproximar do mosh para não por pó nos sapatos...(adeus nódoas negras e apalpões).

4º - Atirei-me furiosamente a um catálogo da IKEA em hardcopy, que estava na casa de um amigo meu, para encontrar móveis, utensílios, toalhas e outros objectos decorativos que casem com os padrões do ponto 1...(adeus: o meu dinheiro é prós CDs e maços de Camel).

5º - Fui à despedida de solteiro da minha primeira namorada (excluindo a J. no jardim-escola) e de um dos mais antigos amigos...(adeus paixões eternas).

6º - Assisti com prazer até ao fim, pagando bilhete, a um filme do Woody Allen (Melinda e Melinda)...(adeus Bruce Willis, adeus Academia de Polícia).

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home