quinta-feira, abril 07, 2005

Vou-me render aos caprichos do design...

Comentava eu com um amigo, que tenho visto algum do pessoal que anda agora a ter a sua primeira casa, a fazer questão de ter, como capricho, uma cadeira com design exclusivo, especialmente os arquitectos que tem destas manias.
Ora o meu amigo diz que caprichos desses só teve o de comprar um radio FM mono com apenas 2 ou 3 botões por 170 euros!!! O som é bestial, muto bem apreciado pelas melhores revistas de HiFi...mas, sim senhor estamos na presença de um capricho!!!
Agora sei que ele está a falar do Model One Radio de Henry Kloss produzido pela Tivoli Audio...confesso que já me rendi e já ando a pensar onde vou buscar os 600 euros para ter uma mini aparelhagem stereo da mesma marca constituida por 3 módulos!!!
No entanto, aflige-me que os preços para a Europa sejam 30% mais caros do que nos EUA, parece que globalização ainda não chegou a sério...

Ps:O representate oficial para o distrito de Coimbra é a Figueiraudio, que é cá da terra, tem outro encanto!!!

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home