quinta-feira, maio 12, 2005

Contra-Contra-Post...

Já que falaste na Amália, parece que gostaste da ideia da casa de fados, vamos lá continuar a desgarrada, com uns esclarecimentos:

1. Quanto à história da música não te penitencies, que não vale pena, era só para dizer que nestas coisas da música, para mim, tem tudo a ver com sentimento, pouco ou nada com raciocínio ou saber acumulado. Se insistires em te penitenciar, pagas-me uma destas e pronto.

2. "Esqueçam a política..." digo isto no sentido em que me ia estragar a estatística do nº de “tipos que sabem do que estão a falar”.

3. Exactamente por saber da posição profissional do Luís Delgado é que escrevo: "...especialmente quando os “comentaristas” começam a ocupar lugares de responsabilidade e os responsáveis reformam-se douradamente e refugiam-se na arte do comentário...".

4. Penso que assim como o pessoal vai o futebol para ver golos, já haverá quem leia o Luís Delgado apenas para ver qual será a próxima alarvidade que ele debite, tipo número de circo.

5.E por isso o tal "Isso não interessa nada..." perdoem-me, mas gosto mais do jornalismo factual (embora a decisão de mostrar factos também seja política), do que dos "comentaristas". Não interessa nada para mim, que nunca mudei o sentido de voto, ou posição sobre qualquer assunto, por causa dos comentários. Pelo contrário, coisas simples como filmes de domingo à noite, já me fizeram mudar, como já referi.

6.O título deste post é ilusório, já que não é minha intenção contrapor ou sobrepor pontos de vista, apenas expor os meus.

7.Apesar dos remorsos, que eu saiba ainda não parei de escrever, nem retirei posts. Isto são só os dentes de leite a nascer.

O próximo post já vai ser sobre torneiras para bidés, que isso sim, não interessa nada...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Torneiras de bidés não interesam nada? Isso julgas tu...
Sabias que uma torneira de bidé é sempre mais cara que uma torneira de lavatório?

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home