segunda-feira, maio 16, 2005

Em (des)Foco...


Após 2 anos de pesquisa diária doentia, comparando exaustivamente dezenas de características que serão no mínimo irrelevantes para a minha actual (falta de) performance como fotógrafo, lá consegui escolher uma máquina fotográfica digital...

Devido aos meus vastos anos de experiência com bonitas e práticas “Kodaks” convencionais (como esta ou esta), que basicamente só tinham botões para disparar e mais nada, desatei a fotografar com a minha máquina nova em modo manual, tentando afinar tudo e mais alguma coisa...os resultados definitivamente não foram brilhantes...o que vale é que nas digitais o método tentativa/erro só gasta baterias e paciência...e nas digitais fotografa-se tudo e mais alguma coisa, tudo é alvo, nem que sejam postais pendurados na parede...

A fotografia acima é um desses exemplos de tiros ao lado...no entanto, resolvi ficar com ela porque a sua (in)definição faz com seja uma excelente imagem para o desktop do computador...
Não deixo é de pensar é que, se calhar, esta foto representa correctamente como é a visão actual do mundo sobre uma das personagens importantes do séc. XX, conhecida essencialmente por revolucionar o negócio das t-shirts, entre outras coisas menores (revoluções, etc.)...ou seja, uma visão desfocada...

Ps: Se por instinto procurarem este site, vejam a surpresa que vos reserva: uma pista sobre aquilo que eu faço para pôr pão na mesa...quer dizer, neste caso, comida de plástico...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tens o desfoco de uma vida brilhante...mas sempre a achar pouco...tu vives para ter os teus sonhos, eu sonho e nao tenho vida.

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EM RESUMO E PARA TERMINAR O OUTRO COMENT:
VIVE O SONHO E NAO SONHES PELA VIDA Q QUERES...DAN SO

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home