segunda-feira, dezembro 12, 2005

O que interessa é o desporto...

É que já começa a ser demais.
Ando aqui todo entusiasmado (depois de três semanas sem a futebolada semanal, nem sequer um belo bitaite na bancada) com um campeonato de futebol de 8. A cena vai envolver foras de jogo, balizas grandes, árbitros, cartões amarelos, vermelhos, suspensões, jogadores da semana e tudo o que um gajo almeja enquanto aspirante a cromo/treinador de bancada do "Desporto Rei".
Fenómeno curioso, aliás. Anda tudo muito mal: com problemas com o carro, o patrão, o fisco, a reunião de condomínio, as presidenciais, com o momento de forma, a segurança social e o Liedson. Mas se alguém abre a boca e diz: “Eh pá, pessoal, torneio, com direito a prémios e tudo!”, a rapaziada exclama: “Eh pá... Está bem... Mas temos de marcar um jogo de treino!”.
Bom, seja como for, ansioso por meter a compleição técnico-táctica na área de rigor, aproveitando muito bem a subida dos laterais para o espaço vazio, onde o ponta de lança não está, antes aparece, lixaram-me a bazófia com estes dois vídeos, onde o animal da foto mostra quem é quem.
Fico apenas com o modelo de jogo e sem o sistema, como diria o saudoso Toni.
Lx

PS – Imagem do sítio do Barcelona FC.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home