segunda-feira, dezembro 12, 2005

A incubação de japoneses...

Sou um "junkie" de fóruns sobre fotografia digital...especialmente quando o assunto é a escolha de uma nova máquina.
Convenci-me de que a máquina que comprei há um ano já não me serve. Se isto corresponde à realidade ou não isso é outra história. O que é facto é que agora passo pelo menos 1/2 hora todos os dias a tentar perceber qual será a nova máquina que vou comprar. E a tentar encontrar razões que sustentem eu gastar uma parte substancial do meu ordenado na dita cuja...
Nesta nova máquina também terei de escolher as lentes, o que expande largamente as possibilidades no que concerne ao meu vício dos fóruns.
Este fim-de-semana fui passear a pé pela serra com um amigo e sua esposa, também minha amiga. Ele mergulhou de cabeça nisto da fotografia e vai daí já carrega quilos e quilos de material numa parafernália de lentes, filtros, flashes e tripé. Ele também já solta frases do género:
-"Está uma luz explêndida, haja motivos..."
ao que eu respondo:
-"Vai pró #$%&/&#!!!"
As fotos dele ainda não vi, aqui ficam algumas das minhas, ranhosas claro porque ainda não troquei de máquina, ehehe...o fotógrafo é muito bom...pois...
A serra que ardeu...
o sol...

a lua...
o meu amigo, a esposa, o sol e o amor...
a serra que não ardeu...
o meu amigo, o seu tripé e a minha cidade...
o meu amigo, o seu tripé, a minha cidade e minha Skoda...

a minha cidade e a minha Skoda...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home