sexta-feira, agosto 25, 2006

A queda de um mito...

Há um mês fiz uma ressonância magnética (RMN) às costas, que para quem não sabe implica estar dentro de um "caixão" apertado sem nos mexermos durante 20 minutos...eu não sou clautrofóbico, mas achei assustador...ia-me passando. Acho que deviam dar um Xanax antes do exame, ou então dois copos de moscatel, ou então meia garrafa de Dão Casa de Santar, ou então umas passas de...adiante...
O resultado foi que afinal não tenho hérnia!!!...recapitulando:
Janeiro 2006 RaioX: é pá você tem aqui um disco comprimido!
Março 2006 TAC: é pá você tem aqui uma hérnia!
Julho 2006 RMN:é pá você afinal não tem hérnia, mas tem aqui um disco comprimido!
Volta de 360º...
Como já estou há 8 meses sem fazer desporto, a usar cinta de sustenção lombar e a fazer dieta porque não posso fazer desporto (e tou aqui, tou a fumar um Camel...), isto tudo com dores crónicas do caraças que não passam, nem com injecções no rabo, nem com fisioterapias, calores húmidos e o camandro, resolvi mudar de um talhante (leia-se ortopedista) para um ourives (leia-se neuro-cirurgião) a ver se me resolve esta m$%&#!!!
Vou de férias uma semana, não tenho net em casa, nada de blogues portanto...xau.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home