quarta-feira, julho 19, 2006

Tétrico...

Depois do calor a borrasca. O que vale é que não ficou muito frio. O dia de trabalho tinha sido longo e com direito a complemento nocturno.

Foi encharcado até aos ossos que cheguei ao carro no parque da fábrica. Estava doido para ir para casa. A chuva não dava tréguas e os relâmpagos faziam, por momentos, da noite dia..

Arranco e ligo a música. Os meus “CDs de vários” estão cada vez mais repetitivos. Volto para o FM. Na Antena 3 sou recebido pelo grande António Freitas e o seu “Alta Tensão”. Lembra-me que já passa bem da uma da manhã.

Estranhamente começo a sentir-me confortável com as descargas de dupla pedaleira e vozes demoníacas do heavy metal. 15 minutos depois estou a estacionar em casa. Paro o carro, os vidros embaciam. Lá fora continua a chuva grossa, à tropical e grande trovoada. Ainda não mudei de programa. Estou a gostar das músicas pesadas, deixo-me estar mais a ouvir mais duas no carro.

Um consciente “vai dormir pá!!!” atravessa-me a mente. Saio do carro, vou para casa estupefacto: tenho 28 a caminho dos 29, estou um homenzinho, não devia era estar seduzido pela Diana Krall e pela Adriana Calcanhoto...agora heavy metal.

Ah, é verdade: feliz 300º post no Fisterra...

2 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

:))

Beijocas!

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabemos que o homenzinho gosta da Scarlett Johansson... o heavy metal é para disfarçar ;)
Beijos

2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home