quarta-feira, março 08, 2006

Férias 3

Para completar a triologia de posts sem interesse, como engenheiro e tal, vou fazer um ponto de situação em relação aos objectivos enunciados antes das férias:
- Fazer uma TAC às costas;
Cumprido. Diagnóstico na próxima 3ºfeira.
- Consulta no nutricionista;
Meio Cumprido. Marcada para na próxima 4ºfeira. Ontem ainda malhei no tiramisú.
- Consulta no dentista;
Incumprido. Não quis estragar as férias e assim tenho desculpa para sair a horas do trabalho um dia destes.
- Revisão ao carro;
Cumprido.
- Entregar o IRS;
Cumprido com louvor. Não só entreguei o meu, como o do meu pai, o da minha mãe e o da minha avó. Isto sem net. Na repartição, ali, à espera com rabo nos degraus frios...à old-school.
- Visitar 1/2 dúzia de bancos para escolher o empréstimo para a casa;
Cumprido. 5 bancos numa manhã, sou um cordeiro a negociar spreads. Esforço inglório porque as obras no meu prédio pararam. Contrutores civis, raças a evitar. Só eu sei...
- Continuar a escolher móveis para a casa;
Incumprido. Ver ponto anterior
- Nada de Internet...nada de blog.
Cumprido. A info-exclusão perdura.
Total: 70%.
Outros pontos de interesse:
- 3 visitas ao bergas em 7 dias. Fígado é que sofre.
- Na sequência da última visita ao bergas, adormeci no dia seguinte no cinema do CAE a ver "A noiva cadáver" do Tim Burton. O filme é muito giro, mas não há pachorra para musicais. Não com aquela ressaca.
- Óscares em directo. Grande Jon Stewart. O melhor filme, "Crash", para mim não passa de um cruzamento de uma data de clichés. Dos outros nomeados para melhor filme, o único que vi, "Munique", encheu-me bem mais as medidas. Continuo à procura de uma call-girl para me acompanhar à cowboyada.
- 3 livros a penálti, a saber. "Código Da Vinci" em 8 horas (descontando as 5 tentavivas anteriores para o ler), parando para jantar; o já citado "Codex 632", também em 8 horas, dvididas por duas tranches. E finalmente o livro de crónicas do RAP na Visão em 55 minutos. Os dois primeiros salvam os romances muito fracos, com o interesse dos factos históricos. O último é aquela base...Já li 60% do que li no ano anterior inteiro. Se não tenho cuidado, ainda apanho alguma úlcera.
Por hoje é tudo...

2 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Isso é q foi trabalhar!

Eu tb estive de férias e nem 10% disso fiz!

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hoje apareceu-me lá um a dizer que se tinha enganado a contavilizar o vetão...:)

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home