terça-feira, dezembro 20, 2005

Mais birras


E eis que se lembrou de repetir a façanha. Ai que agora não abro, ai que daqui não saio. Entre assuntos diversos, o calendário caseiro empurrou um novo telefonema para hoje de manhã. Repetindo-se (agravando-se?) a minha figura de urso...

“Está? Já tinha falado consigo antes, por causa de um alarme, não abre, carro assim, e coiso.”
“Já não está na oficina, estou a ver. Logo à tarde às 14:30? Eh pá, a essa hora não dá... E amanhã?”
“Pois, complicado”
“Estacionado? Bem perto do sitio da outra vez. Aqui, numa paralela à Pascoal de Melo.”
“Pode voltar atrás?!”
“Ok, daqui a 10 minutos.”

O único sitio onde tinha algum ângulo de visão generoso, era mesmo ao pé da passadeira. Sempre que me parecia ver o “golf” aproximava-me da estrada e lá parava mais um carro...

“Eh pá, desculpe lá!”
(Ah, está a falar em alta voz ao telemóvel, esse “Experimente fechar a porta agora” não era para mim.)

“Pois, pá, aquilo voltou a acontecer.”
“Sim, aqui à direita, e depois é ali naquela rua à esquerda.”
“A esta hora é complicado, mas vai ali a sair um.”
“Phonix, já lá está a da frutaria, a guardar o lugar para a carrinha”
“Pois, é passadeira; mas não deve haver problema”
(Espero eu...)

10 minutos, comandos a funcionar.

“Espere lá, desta vez deixe-me dar-lhe ao menos uns euros pela deslocação, sempre bebe uma jola mais logo.”
(Que é quando joga o SCP, clube assim com boa gente.)
Lx
PS – Imagem.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esse gajo arranja mais alguma coisa, tipo esquentadores ou máquinas de lavar? é que às vezes nunca se sabe, e afinal de contas é de graça...

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home