sexta-feira, dezembro 23, 2005

Boas Festas e Sinais do Apocalipse...

...são cada vez mais.
O Garcia Pereira afirmou aos microfones da TSF que:
"...se candidatava à Presidência porque o Prof. Freitas do Amaral tinha recuado"
...(!!!), mais, afirmou ainda que:
"...Portugal precisa de fugir ao modelo tayloriano de desenvolvimento económico baseado em trabalho de baixa qualificação e de baixos salários, adoptando por exemplo modelos de crescimento tecnologicamente sustentados, similares ao da Irlanda e ao de Espanha..."
...(Espanha? Aí o modelo não foi posto no terreno por um tal de Aznar de um tal de Partido Popular, que é popular porque é de direita e não popular como em República Popular da China?) quando o Mao já estava a rebolar no mausoléu, o GêPê insiste:
"...Portugal está numa crise tão profunda que talvez uma Revolução Socialista não seja a solução mais adequada..."
...(O quê?) e ainda:
"...Portugal vai-se transformar numa Clarks (NDR:fábrica textil que fechou) gigantesca..."
Esta última sim, está melhor, pensava que o homem estava ficar mole e ia fugir do PCTP-MRPP, tipo Durão Barroso, mas 30 anos ao retardatário...
Falo no Garcia Pereira para não falar nos outros tristes candidatos à P.R.. Por mim mudava-se a constituição para que o Jorge, pá, ficasse como Presidente Vitalício. É o melhor presidente que tivémos e tão cedo não teremos outro igual. Quem nos garante que não dar-nos-íamos bem com regime presidencialista sucessório de democracia musculada do tipo bielorusso ou uzbeque?
Para não poluir o blog com frases lamechas, nem cartoons parvos como o de cima, desejo boas festas para a malta à moda do GêPê:
Feliz feriado capitalista consagrado pela dependência do consumo desigual encapotado no ritual da opressão religiosa sobre a nossa sociedade!!!
Que é como quem diz, não comas muitas filhozes!!!

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home