quarta-feira, setembro 07, 2005

Parabéns a mim e parabéns a ele...este é Post nº 103...

...eu não me dei conta e o meu distinto colega também não deve ter notado...passámos a centena de posts...Ok, não é nada de especial, mas é bastante mais do que o que eu previria inicialmente...

100 posts depois do inicio não sei se mudou grande coisa, se algo mudou, espero que tenha sido para melhor...

Continuo com vontade de continuar...assim, sem propósito definido, a não ser o de ter um sítio onde largar umas postas de vez em quando...de "botar jogo", como diz um calvo colega de trabalho...

Espero que o distinto colega também mantenha a vontade de continuar a continuar a fazer aquilo que ele faz...

Enquanto não tivermos mais posts do que visitas está tudo bem...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sendo grande adepta destas coisas da internet e inerentes chats, blogs e tanto palavrão que a pouco e pouco vou decifrando, venho por este meio dar-vos uma palavra de apoio..... força!

Ok, como ser sucinta não é uma das minhas qualidades....mais uns pares de palavras... ainda não tive oportunidade de explorar muito o vosso "meeting point", mas já me trouxeram bons momentos de reflexão e gargalhada!

Assim sendo, parabéns pelo blog!

Saudinha da boa e um grande bem-hajam directamente dos confins de Portugal...
Catarina

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home