sexta-feira, setembro 09, 2005

"Afinal parece que sim"...é quase uma telenovela da TVI...

CiclismoArmstrong confirma possibilidade do regresso à competição2005-09-07 Por PUBLICO.PT

Gero Breloer/DPA (arquivo)
Lance Armstrong: "A recente campanha caluniosa vinda de França despertou o meu lado competitivo"

O ciclista Lance Armstrong confirmou hoje que está a ponderar o regresso à competição, depois de ontem o seu porta-voz ter desmentido esta possibilidade.
"Apesar de estar a desfrutar o meu tempo como atleta reformado ao lado da Sheryl [Crow, a sua namorada] e dos meus filhos, a recente campanha caluniosa vinda de França despertou o meu lado competitivo. Não quero avançar percentagens sobre a hipótese [de regresso], mas não a excluo", lê-se na curta nota publicada no seu sítio oficial.Em declarações ao jornal texano "Austin American-Statesman", o ciclista, que cumpre este mês 34 anos de idade, admitiu estar a reflectir sobre a possibilidade de participar mais uma vez na Volta à França."Acho que essa é a melhor maneira de chatear [os franceses]", afirmou Armstrong, que foi acusado pelo diário francês "L’Équipe" de se ter dopado em 1999, ano em que venceu a primeira de sete edições do Tour."Ele ainda tem mais um Tour nas pernas"Depois de Armstrong ter revelado a possibilidade de participar em mais uma Volta à França, o director desportivo da Discovery Channel adiantou que o atleta pode voltar a treinar com a equipa este Inverno e admitiu que não procurou nenhum substituto para o norte-americano."Ele quer fazer parte dos treinos em Dezembro e estar em forma como os outros", referiu Johan Bruyneel, sublinhando que o regresso do ciclista é "uma possibilidade em aberto"."Tenho a certeza de que ele pode ganhar [outro Tour]. Pela forma como ele ganhou este ano, com tudo sob controlo e sem mostrar qualquer fraqueza", acrescentou Bruyneel, sentenciando: "Ele ainda tem mais um Tour nas pernas".

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home