sexta-feira, abril 21, 2006

Tenho é de aprender a receita

Dias há que me sinto Pulido Valente. Claro que não pelo talento, mas sim pela postura, “Está Sol, está, meus palermas! Não vão a correr comprar anoraques e deixem-se ficar na praia, que já vão ver como elas mordem…”.
Há pouco tempo, deixei-me de me$&#s, fui cobrar o “Hot Tube”. E sim senhor.
Num programa da televisão pública de há uns anos atrás, ouvi esta destrambelhada armar-se em psicóloga de opereta e recomendar a um concorrente que se sentisse bem com ele próprio nesse dia, lindo, porque momentos porreiros há poucos e, meu amor, se não alimentamos devidamente o ego quando podemos, ó querido, não aproveitamos nada.
O problema de uma boa notícia é que a partir daí vão surgir outras, boas ou más.
O “Hot Tube”, precedido de um “Between the sheets”, já nem estava no menu de Verão - e soube a ginjas.
Prometi-me outro, merecido ou não.
Lx

PS – Outras boas notícias.

Por esta altura, já se percebeu que eu publico fotos assim, porque sim senhor (ainda Dubrovnik).

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home