quinta-feira, março 16, 2006

Shhhh!!!....

Depois da oficialização da minha hérnia discal na zona lombar, livrar-me da minha pança, tornou-se uma necessidade de saúde...a opção estética é um bónus.

Devido à minha condição, as minhas opções de exercício físico são limitadas, logo tive de entrar no maravilhoso mundo das ciências da nutrição.

Não vou maçar ninguém com todos os conselhos que foram dados na consulta, mas deixo apenas algumas curiosidades:
- Descobri, para minha surpresa, que apesar do excesso de gordura, sou muito bem constituido a nível ósseo e muscular...eu que pensava que era um franganote.
- Existe um só único produto "light" que não é patranha de marketing. Alguém adivinha?
- Estou aconselhado a muita coisa, mas estou proíbido de uma única coisa: não me posso pesar.

Já me estou a ver numa esquina, com uma grande ressaca da ausência do contacto íntimo de balança, a chatear os vendedores do mercado:
"Psst, ó chefe...não tem uma balancinha que me arranje...pode ser uma daquelas de ourives, com dois pratinhos e pesos calibrados e...ahhhhhh!!!" (baba, baba).

Também me desaconselharam a fazer alarido desta coisa de perder peso, logo este post é a minha primeira prevaricação...Ah, mas é verdade, ninguém lê o blog. Por isso não há problema...

Ah, já me esquecia, light, light, só o queijo-creme...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hérnia discal?!
boa sorte para a dieta...
ah, eu ainda me lembro de ti um franganote... eh, eh, eh...!

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei a que raio de médica é que foste...

11:54 da tarde  
Blogger Mae Frenética said...

E eu a pensar q era a Coca Light!.. Pelo menos na rádio dizem q tem menos de 1 caloria!

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home