segunda-feira, setembro 12, 2005

Escolha como quer morrer...

...de arritmias ou de Alzheimer?

Isto enquanto não aparecerem as cápsulas milagrosas italianas. Confusos? Esclareçam-se AQUI!!!

Eu escolhi não ter arritmias há 1 ano, 1 mês e 14 dias...

...e escolhi não morrer de cancro no pulmão há 2 anos e 20 dias...(no mesmo dia escolhi ter 15 kg extra)...

Se inventassem uns (como esses aí em baixo) que não fizessem mal à saúde, isso sim, era ciência...

...mas será que saberiam tão bem?

2 Comments:

Blogger Jq said...

Boas notícias então. Apesar de ter parado a agressão diária à parede estomacal há uns 4 anos e meio, vou claudicando de quando em vez com um cappuccino. Agora já tenho mais uma boa desculpa (a outra boa desculpa há-de dar um post).
Quanto à maleita pulmonar(abstémio há precisamente 2 anos e 3 meses - ininterruptos; finalmente acima dos 60 Kg e em esforço para não chegar/passar dos 70...), tenho cá uns dias... digamos que nem sequer ponho a questão em termos científicos. Apetece-me mesmo é um valente camel. Com filtro ou sem filtro. (Ou um Benson, ou um Dunhill, ou um JPS, ou.......)

11:11 da manhã  
Blogger O Puto said...

Faço a analogia com o descafeinado. Alguém gosta do sabor daquela poção intragável? É a velha máxima que afirma que o que sabe bem faz mal. Não fumo, por isso estou magro como um pau da virar tripas.

Em relação à RFM e aos formadores de opinião:
1. Toda a gente conhece alguém que gosta da (a meu ver) famigerada estação, por isso tem que se levar com ela de vez em quando, seja com amigos, seja com a família, seja com colegas de trabalho;
2. Não sou um "indiezinho" fundamentalista, e não gosto que me formatem os gostos, apesar de levar em conta a opinião de algumas pessoas. Leio o Y com olhos críticos, assim como leio os blogs. Sou mais reprovador que crítico em relação à imprensa da especialidade. Mas continuo a achar a massificação prejudicial na maior parte dos casos.
3. Não vou com a cara nem com a música do Justin Timberlake, bem como não sou nada dado aos dogmas do Y e do DNA.

Bom trabalho aqui no blog.

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home