sexta-feira, julho 01, 2005

A minha vida dava um filme português...

...ou seja, parece por vezes aborrecida, especialmente quando se descobrem certas histórias que se cruzam com a minha...

Eu tinha, ou melhor, eu tenho uma escala para medir o potencial das miúdas, cuja a unidade de medida é o “rosnar”...é mais ou menos isto:

Grrr!!! – Míuda Gira ou com Personalidade Atraente;
Duplo Grrr!!! - Míuda Gira e com Personalidade Atraente;
Triplo Grrr!!! – Miúda tão atraente aos meus olhos, que não consigo olhar para mais ninguém e nem quero saber da personalidade dela, ou da ausência da mesma...ou seja, daquelas que provocam comportamentos quase obsessivos...

Quando eu era caloiro na faculdade, passava pela praxe aos caloiros de Eng. Electrotécnica e de Eng. Informática e não raras vezes estavam 249 caloiros de “quatro” e uma menina de pé, muito bonita, muito nórdica, muito...chamava-se Rafaela e era definitivamente um Triplo Grrr!!!.

A meio desse primeiro ano de faculdade deixei de a ver, disseram-me que se tinha transferido para Inglaterra, nunca mais a vi, nunca mais soube dela...até hoje...ao desfolhar o DN:música, encontrei nas páginas centrais numa fotografia e artigo generosos, os grandes olhos azuis dela, da Rafaela Ribas ...agora até sei o seu nome completo...continua tão, ou mais, bonita como na última vez que a vi...

Transferiu-se para o Royal College of London porque achava o curso em Portugal muito teórico (a sério?...estou contigo Rafa!), fez um estágio de verão na Nokia, que se prontificou a pagar-lhe o resto dos estudos, e começou uma vida profissional de sucesso...paralelamente: embrenhou-se nos circuitos do rock underground londrino, andou a colar cartazes na ruas de concertos de bandas sem contrato dos amigos, resolveu ser manager dessas bandas e gravar-lhes os discos, logo fundou a Feline Records (alguma coisa a ver com o meu Grrr!!!?), foi modelo da Vivienne Westwood, entrou em vídeos dos Suede e Chemical Brothers (pelos vistos tenho bom gosto!!!), voltou agora para Portugal como consultora, infelizmente já casada com um músico canadiano e já apostou numa banda portuguesa para a sua Feline, ufff...

Se a inveja mata, hoje já morri um pouquinho duas vezes...por causa de ti, Rafaela ...e do teu marido...


Também me lembro que ela parecia um bocadinho snob e vai daí... não é que ela gosta de mostrar no site da Feline o artigo histérico que a Vogue portuguesa fez sobre ela em 2003, confirmem aqui...mas a um Tripo Grrr!!! perdoa-se tudo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa fulana ë intragavel snob manienta e me desculpe Bonita?? Parece um mono...uma autenticA estaca!

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home