sábado, janeiro 03, 2009

O impensável aconteceu...

Na noite de fim-de-ano chovia a potes no deserto marroquino...



De manhã, em 2009 já havia sinais de bonança...


Depois de a subida à grande duna...


Uma pose para a posteridade:


A descida para o campo:


Arrumam-se as coisas e parte-se...


Para 2 horas de dromedário...


O deserto fica para trás das costas...


Adeus Freddy, graças ti ainda me doi quando me sento, mas para dromedário não te portaste mal...


Se os casamentos molhados são abençoados então espero que este ano de 2009 também o seja...para todos.

Abraço.

2 Comments:

Blogger psil said...

É o dromedário é...
Tu queres é aparecer, vai mas é trabalhar...
Dromedário...pffff

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que também andei num dromedário nesta passagem de ano! ou então era uma centopeia gigante azul fluorescente que estava a cantar o lucy in the sky with diamonds... já não me lembro bem...
Abraço

3:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home