quinta-feira, janeiro 05, 2006

Gorila na bruma...

Já fui vê-lo...
Não gostei, nem deixei de gostar...as dezenas de grandes planos da cara da Naomi Watts encheram-me as medidas, os tiques jurássicos com esteróides aborreceram-me um pouco, já não havia pachorra para o extenso naipe de criaturas maléficas... de tudo o resto achei piada... especialmente a Nova Iorque dos anos 20 ou 30, especialmente a aldeia dos nativos.
Há quem tire grandes lições de vida desta história já contada noutras versões mais antigas...eu por mim fico-me com esta:
Todos nós, todos os dias, fazemos algum sapateado ou algum malabarismo para apaziguar algum gorila...

4 Comments:

Blogger Jq said...

Ámen

12:50 da tarde  
Blogger Jaf said...

O meu post não está darwinamente correcto, o King Kong é um chimpanzé.

Fica a correcção.

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens que ver menos filmes e jogar mais à bola

7:09 da tarde  
Blogger Jq said...

Fui ver ontem. Eh pá, não gostei, lembrou-me o Pearl Arbor...

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home