quinta-feira, setembro 29, 2005

Crónica do Racional: Mas que grande melão...

...no aniversário do dragão...o FCP ontem fazia 112 anos...

Estou sem palavras...

3 Comments:

Blogger Jq said...

"O FC Porto sabe atacar, mas não faz ideia de que como se ganha um jogo. Co Adriaanse e o seu futebol-espectáculo geriram com impressionante ingenuidade os cinquenta minutos que lhes faltavam para assinar o melhor arranque do FC Porto nas últimas três épocas de Liga dos Campeões. Venciam por dois golos, mas portavam-se em campo - portaram-se sempre - com o frenesim e natural falta de cuidado de quem está a perder por cinco, o mesmo comportamento que, depois de uma primeira abordagem desconfiada, já recolhe vénias e unanimidades em Portugal. Ou melhor, recolhia. A partir de ontem, o holandês terá mais dificuldades para defender a prudência das suas ideias, de certeza absoluta: segunda derrota na Liga dos Campeões, um dos piores começos de sempre na prova e apuramento comprometido. A boa notícia para Adriaanse é que estes dois jogos na Champions, o de ontem e o de Glasgow, lançam sólidas suspeitas sobre o tal valor do futebol português que ele pôs em causa de forma tão polémica."

"Espectacularmente ingénuos"
JOSÉ MANUEL RIBEIRO, O Jogo


Eu só vi parte do jogo, não posso emitir opiniões.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sendo a visita nº.2205 d hoj,venho por este meio desabafar a minha profunda tristeza. Posso dizer q fiquei a rezar para q Mourinho voltasse mas depois d reflectir bem, conclui q n é o Mourinho q esta em falta...sao mm os jogadores...
onde esta o meu querido Jorge Costa, para ajudar o Baia?! ;) nos "suplentes do cafe" a fazer o q?...volta plz...tb quero um trinco de excelência se nao for pedir muito...;)
E Adrian, nao fales tanto dos teus metodos "militares"(deves andar a ver um tal programa da tvi) e das regras do futebol português quando estamos no começo de mais uma temporada(q ha-d ser nossa), espera mais uns meses (s ficares) e ai imitas o Mister Mourinho...!
Talvez chegues a ter uma escultura do Sr. Joao Cutileiro - daquelas q poucos conseguem identificar...

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sendo um dos bloggers sportinguista, vou compreender q o meu ultimo comentario seja deleted d sistema...

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home