sábado, janeiro 31, 2009

Cabelo e barba...

B (Barbeiro) - Como vai ser?
JAF - Máquina 3 de lado e atrás e Máquina 4 em cima...ou melhor, Máquina 3 em todo o lado...
B - Ok.

ZZZZZ...VRROIMMM.....ZZZZ....VRRROOIMMM. CLIC!!!

B - Oh pá quase que fazia uma asneira...as entradas são á tesoura para disfarçar não é?
JAF - Pois claro...
B - Com máquina vê o que sobra: nicles!!!
JAF - Pois não sobra nada, disfarça lá então.
B - Tens que me avisar, pá...olha o messias negro.
O (Obama na TV) - My fellow americans...

Histórias de trintão...e já que aqui no tasco não me tenho escondido atrás de uma sigla, Aqui vai uma fotografia de uma visita ao barbeiro que muito assustou a minha mãe...

A mim não assustou: barba e massagem facial por menos de um euro. Perfeito.

Foi em Colombo, Sri Lanka. E porque todas as histórias têm dois lados:



Ps:
Ambas as fotos tiradas por este excelente senhor que tira fotos excelentes.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Massagem facial...?!?!

Ora, aí está uma coisa que, na tua pessoa, me mereceria imensos comentários! Mas não vou fazê-los, por mero pudor... ;))

Mas deixo uma pergunta: adormeceste, não...?!?!
;)

Beijo.

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já se davam os créditos das fotos, não? :P :D

9:17 da tarde  
Blogger Jaf said...

Corrigido!!!

Desculpa lá!!!

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home