terça-feira, março 28, 2006

1 ano depois e ...

...apesar do aviso...

...ainda cá estamos!

Só esse facto é motivo para um certo orgulho. Estava para recolher umas estatísticas bonitas sobre o número de caracteres utilizados, o número de fotos inseridas, mas não vale a pena...para quem partiu sem objectivos definidos e duvidava da viabilidade e utilidade do desafio, sinto-me completo com isto que está aqui, o que quer que isto seja.

1 ano depois, sinto absoluta necessidade de pendurar cá umas palermices regularmente, da mesma maneira que sinto que, regularmente, tenho que dar uns pontapés na bola, ouvir discos ou ver muitos filmes. Gosto que me leiam, mas não preciso de debater o que escrevo, o Fisterra não é um chat. Para isso existem as mesas de café e para além disso, aqui não se servem minis e tremoços, o que torna a conversa bastante mais aborrecida.

O outro caramelo fundador foi o primeiro a detectar essa necessidade, ou será que tinha outras ideias, não sei, talvez também ele já se tenha esquecido do que queria para este blog. De qualquer maneira, obrigado, pá...por teres sido chato e por me teres deixado deformar a tua ideia.

O facto de o terceiro prevaricador ter aceitado usar este espaço para partilhar imagens e palavras da sua viagem, que não nos esqueçamos é o seu trabalho, e, por inerência, a sua vida, dá-me muita satisfação. Muito obrigado também para ti, pá. É uma honra.

Isto está a ficar tão lamechas que já parece um babyblog, mas não posso deixar de deixar um atónito e agradecido carinho aos poucos, mas fieís leitores, que apesar de estarem fartinhos de saber que não temos nada de jeito para escrever ou mostrar, curiosamente, continuam a cá voltar.

1 ano depois, o espaço do cabeçalho onde seria colocado a declaração das intenções deste blog continua vazio. Será que vale a pena combater as evidências?

Deixa-o rolar...

4 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Olha lá!! Tens alguma coisa contra os babyblogs??? Ahn??!!

Parabéns!!! :))))
Nós tb gostamos de saber um pouco dos 3.

Uma beijoca!

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na foto não se consegue ler, mas o aviso diz o seguinte:
"Do not proceed, danger of beeing swept by undulation"

2:08 da tarde  
Blogger Jaf said...

duda se eu podesse postar o original de 8 megapixels podes crer que se conseguia ler.

e realmente essa é a frase importante.

abraço.

6:04 da tarde  
Blogger Rita Rabiga said...

Parabéns aos 3 fisterrenses!
E continuem que o que escrevem podem ser "palermices" mas nós gostamos de as ler.

(isto parece um discurso forçado de parabens-e-continuem mas não é)

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home