domingo, junho 11, 2006

Ruído...

Fomos ver um concerto a Berlim Leste quase por acidente. Passámos por um bar numa quinta, gostámos do som que escapava para a rua. Não entrámos porque era dia de deitar cedo...
Voltámos na sexta para ouvir uma banda que ninguém conhecia, o nosso anfitrião berlinense pesquisou a rede e garantiu que tinha gostado do que tinha ouvido.
Entrámos atrasados pela demora no restaurante de sushi do outro lado da cidade, mas ainda esperámos pelo ínicio do concerto. A assistência era cerca de 30 pessoas. (Alerta de cliché:) O ambiente era intimista.
Os Great Lake Swimmers são uma banda canadiana que revolve à volta da mente torturada do vocalista. Muito boas melodias, música despojada: guitarra acústica, bateria e banjo. "A banda sonora perfeita para a depressão e mania", li eu à posteriori na imprensa portuguesa. O concerto foi muito bom, conhecemos os tipos no final, comprámos todos os discos que tinham para vender e eles ofereceram-nos pins.
Prometi mandar-lhes as fotos que chapei durante o concerto. Pelo menos no ecrã da máquina pareciam boas. Cheias de ruído Olympus, como diz o meu amigo Nikonista. Mas neste caso o ruído tem o seu quê de charme...
Thank you Tony, Erik and Colin for an amazing show @ Berlin's NBI Club 19.05.06.




Ps: o meu colega blog vai gostar de saber que aqueles maduros que em 2003 ouvimos tocar e conhecemos numa garagem nas traseiras de um pub refundido de Kilkenny já acabaram. É pena, os Ten Speed Racer eram bastante bons. E nunca chegaram a vir tocar ao "japan of europe" !!!

Ai o que 3 pints the Guinness na ruralidade irlandesa fazem a um gajo!!!

3 Comments:

Blogger Jq said...

Não devem ter consiguido assinar com uma boa "editor", hehehe.
Não fiquei contente, até gostei dos tipos.
Colegas são as p#$?&.

3:27 da tarde  
Blogger Jaf said...

disse que gostarias de saber, no sentido da curiosidade. não quis dizer que ias ficar contente.

foi mal exposto. fica a correcção.

6:07 da tarde  
Blogger psil said...

este tá sempre a dar-lhe com os colegas...

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home