domingo, março 14, 2010

O sonho comanda a vida...

Sexta-Feira ao almoço:
JAF-"...gostava de aprender a cozinhar mais, sabes...até incorporar workshops de cozinha nas férias...vi que se pode fazer isso na China, na Tailândia..."
ADADJAF(Amigo DO Almoço DO JAF)."Huh, huh..."-encolhendo os ombros.

Sexta-feira ás 21h, exausto de uma tarefa tardia que ainda vai a meio, rolo (pela segunda vez na minha vida) McDrive adentro...

Fast-Forward para Domingo de manhã, estou na FNAC a ver em que vou torrar os últimos trocos do cheque-prenda de Natal, depois de matutar sobre uma História de Portugal que qualquer bom cidadão deve ter na sua biblioteca, decido-me por isto:


Vai ganhar pó ao pé dos livros do Jamie Oliver, mas gosto muito de apenas de desfolhar os livros.

Os programas dela "Nigella bites" são muito frescos, especialmente já que vêm de uma quase cinquentona.

A Nigella é bem jeitosa devo acrescentar. É engraçado e quase sensual ver o quão gulosa é e não resiste a comer logo tudo o que faz.

O que eu não percebo é porque estamos interessados que sejam os "bifes" a ensinar-nos a cozinhar. Acho que é porque incorporam pratos e sabores do resto do mundo.

Ou isso ou a injusta massificação dos média "anglófonos". Yep, that's it.
Ou porque o Henrique Sá Pessoa tem pouco carisma...

Pode ser que extenda o meu portfolio a 4 receitas...eheh.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home