domingo, fevereiro 07, 2010

Cool Glasses, Boring Film...


...ok, ja vi o filme mais rentável de sempre.
Confesso que me secou um bocadinho, mas os óculos são muito fixes.
O look Woody Allen de ressaca favorece-me.
Preocupa-me que venham aí tantos filmes em 3d, eu por mim dispenso. Acabo por concordar um pouco que esta é uma tentativa de manter as pessoas a ir ao cinema em vez de consumir pirataria em casa...para mim não teve grande valor acrescentado. Eu quando posso vou ao cinema.
E, no caso deste filme, os efeitos especiais não me desviaram do facto de que a história pouco tinha de original.
Ah, uma boa história...

5 Comments:

Blogger pin girl said...

Curiosidade:

Usaste os óculos 'cool' por cima dos óculos 'so cool' ou dos de engenheiro??
:D

12:41 da manhã  
Blogger Jaf said...

Os de engenheiro 2.0.

Porque os outros paz à sua alma.

Parece que o titânio não dura para sempre.

Foi uma despedida dolorosa.

9:51 da manhã  
Anonymous druida said...

E conseguiste ler as legendas? com os meus desfocava... granda xaropada não foi?

Ab

10:10 da tarde  
Anonymous ceren said...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
RYV

9:46 da tarde  
Anonymous umut said...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
SORU

4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home