quarta-feira, março 11, 2009

O ambiente na banca piorou...

... para mim.

Eu escolhi fazer o empréstimo para a casa numa agência bancária que, para além de me ter dado a melhor proposta, sempre me atendeu com a simpatia e profissionalismo que só uma agência 100% feminina pode dar.

Esse profissionalismo não impedia uma certa informalidade calorosa com que era atendido de manhã:
"Olá J...como estás? O que precisas hoje?"

Hoje para meu espanto deparo com três putos engravatados e cheios de gel:
"Bom dia Sr. Engenheiro... o chequezinho para depositar...posso interessá-lo numas aplicações..."
"Pois mais tarde...onde está a C. a minha gestora de conta?"
"Foi embora..."
"...e J.?"
"Transferida para outra agência...mas não se preocupe Sr. Engenheiro que nós tratamos de tudo o que precisar."
"Pois, claro...Perguntei por perguntar."

A chefe de agência ainda se mantém, mas essa já era bastante ambiciosa. Agora tem uns soldadinhos de fatos às riscas que se dedicarão a sacar comissões à minha custa.

No fundo nada muda, apenas haverá menos sorrisos na minha cara a cada operação bancária.
E detesto que me tratem por Sr. Engenheiro.
Crescem-me cabelos brancos, mas enfim, já estou a divagar devagar....

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home