sábado, outubro 25, 2008

Three Peat...


...depois de me ter encantado com:
- "A Residência Espanhola", sobre uma experiência de Erasmus muito diferente da minha;
- "As Bonecas Russas", sobre uma vida depois da fac muito diferente da minha;

Cédric Klapich aparece com este "Paris", um filme sobre uma cidade muito diferente da minha e sobre algumas crises de meia-idade, desta vez não muito diferentes das minhas. Nisto aos 31 anos sou precoce...

Romain Duris é o protagonista em todos os 3 filmes e é desde já um dos meus actores favoritos (ou serão as personagens?).

Muitas beldades. Paris e as mulheres de Paris. Hummmmm...

Tornei a gostar muito.

Ps:Este é o meu primeiro post naquele computador minúsculo que comprei. Escrever nesta coisa é igual a estacionar uma Transit no Corte Inglês ou a meter o Rossio na Betesga...vá lá consultem o Google Maps para perceber esta última.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então ainda aqui andas??

O EeePC é o máximo... Mas cuidado com os dedos... Carega esn 2 teclas ao mesmo tempo.

Boas viagens e uma abraço.

LAM

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home