domingo, outubro 19, 2008

A Belém de Berardo...


Também eu fiquei chocado com a negociata da instalação da Colecção Berardo no CCB à borliu. Sim senhor, um armazém de categoria, que lhe arranjaram.

Este sábado fui ao CCB.

Vindo da minha ignorância de quem apenas conhece as colecções de Arte Moderna da Tate Modern de Londres, de uma exposição do Turner Prize, do Moderniska Museet de Estocolmo e do Centro Pompidou em Paris, na minha opinião , e apenas minha e modesta, a colecção é boa.

Acresce o facto de que não estão lá expostas todas as peças de uma vez. Gostava de ver colecção toda.

A entrada é livre e de facto poderá não ser assim tão mau ter uma boa exposição de arte contemporânea à disposição de todos.

Ou seja vim de lá menos chocado com a negociata.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home