sábado, outubro 21, 2006

Vintage JAF...

Regresso de um clássico...

5ª feira, 8h23 CGD: 27 idosos à minha frente, dos quais, vim a saber depois, pelo menos três eram analfabetos...dois armados com bengalas. Logo geri quatro senhas, a minha e as dos três analfabetos.

38 minutos para ser atendido, o que eu não faço pelas férias:
CDC (Caixa Da Caixa): "... o seu pedido não foi processado..."
JAF: "Como assim?"
CDC: "Não chegou lá abaixo..."-(na cave)-"logo é melhor voltar amanhã..."
JAF: "Minha senhora, vai me fazer chegar atrasado ao trabalho pela terceira vez esta semana, porque o meu pedido não percorreu vinte metros até à cave?"
CDC: "Pois..."
JAF:"Sou cliente da Caixa desde que me conheço, estou a ver que tenho de rever essa situação, apesar da ligação familiar..."
CDC:"Qual?"
JAF"O meu tio é o ...., antigo gerente. O ...ali, é o meu primo..."
CDC:" Um momento...estou? Não-me desenrascas uns...OK!"-pisca-me o olho-"Pronto, está resolvido..."

Vou agora 2 semanas de férias e depois?

Depois vou eu e minha conta para o Barclays.

2ª feira - Notícia afixada no placard do refeitório:
"Fumo passivo mata 70 mil"

3ª feira - Notícia afixada e vandalizada no placard do refeitório:
"Fungo passivo mata 70 mil milhões, e infelizmente o Fernando Santos salvou-se"

2 Comments:

Blogger Mae Frenética said...

Mais uma vez se vê a força do factor "C"!!

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

desta vez nada de selecção adversa?

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home