segunda-feira, janeiro 16, 2006

Eu sou um mito...

...preparem-se, porque acho que vou perder a vergonha neste...

Ontem o filme do CAE era uma comédia romântica daquelas perfeitas para se ver ao domingo à tarde...era domingo à noite, o filme era bem leve como uma salada, e ainda bem, porque ainda estava cheio do cozido-à-portuguesa que me saiu a semana passada...

O história era sobre uma divorciada de meia-idade, bem boa por sinal, que começa, contra a vontade dela e sob pressão da família, a conhecer homens da Internet...Após uma tentativa promissora, mas falhada, vai desabafar com as manas:
Mana1:”...como correu ontem?”
Divorciada:”...a princípio bem...depois mal...ele era sincero e emocional sobre isto das relações...gostava, e não tinha medo, de falar muito sobre isso...assustou-me...inteligente e romântico...bem, deixei-o fugir...”
Mana2:”Romântico e gosta de falar sinceramente sobre os sentimentos isso é...
Mana1 (suspirando):”...um mito. Já não há homens assim...deixaste o homem fugir?”

Alto e pára o baile...mito?...suspiro?...eu estou aqui, cumpro as características acima descritas, mas as estatísticas não comprovam que seja um artigo de predilecção feminina.

Ok, prontos, estou a chegar à ternura dos noventa...quilos...e estou um bocado empenado, mas...por falar nisso do empeno, desde sábado que uso uma cinta de contenção lombar para mitigar o meu problema nas costas...agora já posso chegar a uma cachopa e dizer:
JAF:”...sabes, acho que temos algo em comum...”
UmaCachopa:”...ai sim, que interessante, o quê?”
JAF:”...ambos usamos algo com elástico e armação projectado para conter carnes...”
Bom, o que eu queria mesmo dizer é que:
Meninas, o homem sensível não é um mito. Se o querem tanto, eu estou aqui, venham-me buscar...ajudem-me a inverter a estatística, porque a estatística actual diz-me que vocês preferem os sacanas...

3 Comments:

Blogger psil said...

tem calma meu!!
"venham-me buscar"???
isso ja parece rapto por extraterrestres....

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A cinta lombar é pra mitigar o problema das carnes nas costas ou na barriga:)?

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

és um mito és... o que tu queres sei eu!

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home