segunda-feira, abril 05, 2010

Fisterra: 5 anos e 1 semana...


...e 642 posts depois.

O meu maior desejo para este blog era voltar a ter contribuições dos outros membros.

Este espaço não é só meu.

Este espaço foi pensado como espaço de conversa. Uma mesa de café virtual, já que vivemos espalhados por aí...

Também digo isto numa altura em que avalio a necessidade de ter um blog. Na vertente de diário pessoal.

E se a tenho acho que devia simplificar e assumir essa vertente pessoal noutro espaço.

Mais uma vez digo o Fisterra é e vai continuar a ser um espaço colectivo.

Em jeito de comemoração, lembro que há uns anos quando isto começou eu dizia, com um orgulho cínico, que não lia/via blogues, por isso vos deixo o link de um blogue que sigo regularmente, o qual a minha prima gentilemente me mostrou. Chama-se:
...e é muito divertido.

Em cima fica uma fotografia do final de tarde de sábado junto ao meu fisterra mais próximo.

O meu obrigado a todos que participaram nestes cincos anos e uma semana...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home