sábado, março 21, 2009

Full Circle...

Após ter adquirido a minha 4 máquina digital, surgiu a hipótese de comprar um reflex de rolo como nova pela módica quantia de 50 euros.

Não resisti, aqui está ela:

É uma Canon 300N que por incrível que pareça é muito parecida à que o meu colega e membro fundador de blog utilizava.

Ele intitulava-se o taliban analógico.

Aqui está ele com ela numa esplanada das ilhas croatas do Adriático, acompanhada de tónica Pipi.

Comprei uns rolos a Preto-e-Branco. Levei comigo o conjunto nas férias de Carnaval.

Em 2009 para se revelar um rolo a Preto-e-Branco, o dito cujo tem de ir para Lisboa uma semana para a função. Ah o progresso.

Gostei de sentir o bichinho de espera pelos resultados.

Gostei de ter de pensar a fotografia, para não desperdiçar filme.

Bom...não saíu tudo perfeito, muito menos este auto-retrato:

Mas tirei algumas fotos de que gosto muito. Umas são da minha família e não mostro.

Outras não são e podem vê-las AQUI!!!

Espero que gostem. E que o Jq não goze muito comigo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

JQ, desculpa mas não resisto...:) é que na tua t-shirt pode ler-se "..ATEL" com aquele símbolo do solzinho atrás! lembro-me sempre daquele fim-de-semana de spa que voçês fizeram!
Grande Abraço!

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home