domingo, agosto 03, 2008

Tripla...

A sensação deste ano em França. Podia ter meia hora a menos. Podia resvalar menos para o tom paternalista politicamente correcto. Mas apesar de tudo...

Apesar de tudo foi um prazer.


Depois do filme "The Departed", a malta já não se satizfaz com qualquer policial. Este não é mau, mas por vezes a evolução das personagens é discreta , não é contínua, não é fluida...este precisava de mais meia hora de filme. Começo a gostar muito das interpretações do Joaquin Phoenix.

E a Eva...meu Deus a Eva.
Do Wong Kar Wai tinha visto os estranhos e intensos "In the mood for love" e "2046".
Este foi o seu primeiro filme na América, houve muita espectativa, a crítica dividiu-se.

Este filme é talvez mais convencional, mas para mim não deixa de ser intenso.

A fotografia suja continua e deixa-me siderado. Por gostar tanto.

Este é o postal de América que gostaria de trazer para casa se fosse lá...

E o romance? Esse continua lá de uma forma tão, e repito-me, tão intensa, que gostava de ter visto este fime de mão dada.

Vi-o sozinho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

capitão romance - ornatos violeta
é o bálsamo que transforma os pesadelos em sonhos meu amigo

3:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home