sábado, dezembro 08, 2007

O novo humor português...

Ehhhh...o meu ouvido direito produz, estatisticamente, mais cera do que o meu ouvido esquerdo.

Digo estatisticamente, porque a minha reposição de stock de cotonetes nos últimos meses tem sido irrepreensível.

Eu sou dextro e o sistema de equilibrio do corpo reside no aparelho auditivo. Haverá alguma ligação com o acima descrito?

Talvez um leitor canhoto possa confirmar a teoria. Será que um ambidextro gasta o dobro do dinheiro em cotonetes?...que são, aliás, desaconselhadas pelos médicos...

Bom, de onde é que ele vai buscar estas coisas, perguntam vocês...

Há bocado passei muto tempo na bicha para a caixa do hipermercado. Durante esse tempo todo, o tipo que estava à minha frente, tocou um solo de percursão na nádega esquerda da namorada, qual djambé improvisado. Pela reverberação da pele imagino que a menina frequente o ginásio...

Durante esse tempo não tive alternativa senão encher a minha cabeça com estatísticas de higiene pessoal.

Agora imaginem o Bruno Nogueira a ler isto...

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home