terça-feira, fevereiro 20, 2007

Carnaval...

O plano era simples: quem do sexo feminino me elogiasse a t-shirt evocativa do filme “The Goonies”, esta noite ficava com o grande prémio: o meu coração...



Ainda houve um: “...ah, esse é o filme do monstro e da gruta dos piratas...”, mas foi induzido, por isso não contou...

Fui parar ao buraco, a música era à medida da época festiva em questão. Disse-me ele:

“-Quando a música melhorar vens ter comigo junto às meninas com as orelhas de coelhinha da Playboy...”

JAF: “-Ok, will do...”

Começou a dar Bloc Party, o buraco estava cheio, tive de nadar por entre a multidão. Lá cheguei, tenho de arranjar um espaço entre o meu amigo e duas adolescentes pré-punks...

Instalado, procedi à dança...já passou para The Killers. Uma das adolescentes pré-punks tem uma luva fishnet vermelha até abaixo do cotovelo no braço direito, debaixo está escrito, a caneta de feltro: “punk’s not dead”. Sigo aquele braço, depois a mão dela, está na nuca da amiga, afaga-lhe os cabelos, puxa-a para perto dela, dão um longo beijo, as línguas entrelaçam-se. Eu envergonhado olho para o chão...Já não me sentia assim desde o erasmus na Suécia em 2000.

Os The Killers chegam ao refrão...“Somebody told me that you had a boyfriend that looks like a girlfriend...”

No chão está uma chave de bocas 14-15 que algum mecânico do entrudo perdeu. Ainda bem porque me faz rir e desanuviar. Trouxe com recuerdo, nem sei porquê, ora aqui está ela:



“Somebody told me that you had a boyfriend that looks like a girlfriend...

Desvio o olhar, DJ Oscar é dinâmico passa para o samba:


“Poeirááááá´...Poeiraaaaááá.”

Não sei sambar, mas antes das seis não hei de negar o kuduro dos Buraka Som Sistema. Yah!!!

A rifa por hoje mantém-se. Não saíu a ninguém.

1 Comments:

Blogger psil said...

e eu em sines a ver a floribela...

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home