terça-feira, dezembro 05, 2006

Fábulas...

Confesso que o meu primeiro contacto com um filme do monhé que venera o Spielberg (o seu terceiro filme), não me deixou grande marca.
O segundo contacto, o seu quarto filme, já gostei muito. Ainda não vi estes filmes recentes sobre o 11 de Setembro, mas este, algum tempo antes, já previa a paranóia que ao mundo desceu...
Ante-ontem vi o seu quinto filme.
Quando era um pirralhito gostava muito da história do capuchinho-vermelho.
Sabia das suas imperfeições, mas gostava dela e gostava que me a contassem mais vezes do que necessitava.
Gostei muito deste fime. Sei das suas imperfeições, mas gosto dele.
Tem também alguns planos a roçar a perfeição, na minha humilde opinião.
A vida anda muito séria...
Primeiro o segundo, o primeiro depois.
A vida anda mesmo muito séria...
Ps: Cartaz em hebraico para manter a onda étnica...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

na minha ainda mais humilde opinião o segundo (unbreakable) deve ser dos melhores filmes que saíram nos últimos cinco anos:)

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem, finalmente voltei às leituras do meu estimado fisterra...:)
tenho de dizer que o unbreakable é o melhor filme do senhor!simplesmemte fantástico, principalmente para fãs de BD... como este comentário já vai um pouco atrasado, hoje à noite espero que me digas que já o viste...

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home