terça-feira, novembro 21, 2006

Tenho de decidir se fico labrego até ao Natal...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

maravihoso

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora q eu deixei de comprar macs e' q tu comecas a pensar nisso?

ok, nao e' bem verdade... no porto tenho um dos novos imac. mas comprei um portatil da dell pq e' mt mais barato para a mesma configuracao e nao aquece demasiado como os da apple! :D

3:45 da manhã  
Blogger Jaf said...

joaozinho...vai ver os preços da dell.pt e depois falamos!!!

a não ser que me tragas um computador dos states hã? Que tal?

Um grande abraço...

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e' so' uma questao de combinar. devo ir a pt na primavera.

mas passas a escrever como eu, sem acentos e cedilhas :)

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não fiques labrego! vivá maçã!

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home