sábado, fevereiro 23, 2008

A dispersão leva ao erro parte II...

Desde há uns meses que andava a tentar montar um site pessoal com fotografias e outras coisas minhas...

Está difícil, tenho pouco tempo.

Tenho milhares de fotografias no meu computador em negativo digital à espera de um tratamento especial da minha parte. Não vou conseguir fazer esse trabalho em massa.

Está difícil, tenho pouco tempo.

Mas posso fazê-lo aos poucos, uma foto de cada vez, meia dúzia em dias de festa.

Assim nasce o Co-Da-Que, o meu outro blog.

Vai ter fotos minhas de todo o tipo e qualidade, especiais, banais, provavelmente más. Mas todas tendo uma característica em comum: são as fotos de que mais gosto.

O blog vai ter poucas palavras, mas será em Inglês. Neste mundo cada vez mais globalizado, eheh.

Por isso visitem.

Quanto ao Fisterra, vou continuar a alimentar o carvão à locomotiva, business as usual.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home