quinta-feira, novembro 29, 2007

Tremida, infelizmente...


Kandy Temple, Sri Lanka

quarta-feira, novembro 28, 2007

Marqueteiros...

...adoro os seus plenários de esclarecimento:
"...está para breve a merge entre dois dos principais players de entre os paper merchants. Surpreendeu-nos a rapidez da clearance da UE ao negócio, já que a redistribuição de assets em alguns países era um tanto ao quanto tricky..."
A moda está a pegar porque no fim-de-semana estave eu a tentar explicar a um ilustre membro do blog as minhas qualidades como troubleshooter. Outro amigo comentou a surpresa que foi a sua formação em coaching, enquanto o ilustre membro revelava sinais de convalescência após receber uma formação em intelegência emocional.
A noção que o mundo está perdido e esta recente ecléctica verbalidade foram, no fundo, os triggers para escrita deste post.
Mas, como diria o ilustre membro do blog, se com isto expandi a minha zona de conforto e me refocalizei, então três palmas para mim. Que mereço, roughly, give or take.
Bom vou mas é acabar o survey de consumos energéticos que o meu chefe encomendou. Deadline? ASAP...Check!

Noite bem passada...



...Ridley Scott reincide com Russell Crowe, junta um excelente Denzel Washington, e temos um novo clássico de filmes sobre o submundo do crime.

Se tivesse o Al Pacino teria sido perfeito: "Carlito's Way", "Donnie Nrasco", "Heat", "Scarface", etc...humm bons filmes. Mas enfim, neste o padrinho era o Armand Assante com um toque aristocrático, mas também nada mal.

terça-feira, novembro 27, 2007

Escola Budista, Rio Madhu, Sri Lanka...



















segunda-feira, novembro 26, 2007

Ligação em Londres 2007...

domingo, novembro 25, 2007

Ah, cette Julie Delpy...

...je besoin rien de plus...

quinta-feira, novembro 22, 2007

Ortografia...

Tentúgal.

Continuando no tema do Baixo Mondego.

Vim de 3 semanas de férias por nações do Índico. Fotos, são mais de 1000, vão demorar a aparecer.